Foragido é preso vendendo drogas em bar de assentamento

Policiais militares, à frente o capitão Rodrigues do 34º BPM, prenderam um foragido da Justiça dentro do Projeto de Assentamento Tibiriçá (PA), zona rural de Marabá. O acusado estava vendendo armas e drogas dentro deste PA. Trata-se Pedro Coutinho da Silva, conhecido como “Negão”. Ele administrava um bar com o apelido dele. Nesse bar, segundo informações do capitão Rodrigues, o acusado diversificava o negócio e além de bebidas alcoólicas, ele vendia drogas e armas.

Essa ocorrência foi uma resposta a uma denúncia anônima da sociedade, cujo interlocutor informou aos policiais que “Negão” era foragido da Justiça e que estaria vendendo armas e drogas. No bar os policiais apreenderam diversas armas longas, munições, balança de precisão, dinheiro fracionado, além de uma pequena quantidade de maconha.

Quanto à vida pregressa do acusado, a Polícia informou que ele é foragido da Comarca de Açailândia, no Maranhão, onde reponde processo por porte ilegal de armas e que havia um mandado de prisão preventiva contra ele em aberto. Assim, “Negão”, ouviu o famoso “esteja preso em nome da lei” duas vezes. No Pará, agora ele deve responder processo por crimes de posse ilegal de armas e posse de drogas. Ele aguarda preso à disposição da Justiça.

VEJA ISSO TAMBÉM