Funcionário de aparelhagem paraense morre depois de ser esfaqueado no Maranhão

Funcionário da aparelhagem de som paraense, Super Pop, acabou morrendo depois de ser esfaqueado na quarta-feira (28), no município de Apicum-Açu, no maranhão. A vitima foi identificada como Evandro Lopes Filho da Silva, de 32 anos, e morreu durante uma festa na qual a aparelhagem tocava.

Um casal estaria brigando durante a festa, e Evandro teria se envolvido na briga para defender a mulher, Evandro se desentendeu com o companheiro da mulher, depois da confusão o companheiro da mulher saiu para buscar uma faca e voltou para a festa com a faca.

Evandro foi atingido por uma arma branca na região do tórax. Ele achegou a ser socorrido pela guarnição policial que estava no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Apicum-Açu, logo depois, foi transferido para a Santa Casa de Cururupu, mas infelizmente veio a óbito.

Evandro morava no distrito de Icoaraci, em Belém, e era funcionário da aparelhagem a bastante tempo. Nas redes sociais, a empresa Pop emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do funcionário Evandro Lopes Filho da Silva.

Com informações: Portal Tailândia
Foto: Reprodução

 

VEJA ISSO TAMBÉM