A Polícia Civil de Parauapebas, cumpriu mandato de prisão na manhã desta quarta-feira (20), contra o agente da Guarda Municipal de Parauapebas, Robson Leite, por tentativa de feminicídio.
A tentativa segundo a vítima teria ocorrido no último sábado dia (16), quando uma mulher identificada como Monika Lavine que estava no mesmo bar que o agente, teria se negado sair de lá para outro bar, no centro da cidade.
A jovem conta que estava em uma esquina quando o agente Robson Leite, insistia para que ela lhe acompanhasse para um bar no centro da cidade. Segundo a vítima ela teria recusado o convite mais uma vez, foi então que ele começou agredi-la verbalmente, Monika para se defender teria lançado um tijolo na porta do veículo em que o agente estava.
Robson furioso desceu do veículo e agrediu Monika, que teve um corte profundo na testa e teve o nariz quebrado, segundo foi comprovado por meio de laudo médico.
Agora o agente da Guarda Municipal foi encaminhado para o Sistema Penal e cumprira pelo crime de tentativa de feminicídio.
Foto: Reprodução/ Redes sociais