Homem conhecido como “Diabão” foi morto a tiros na vila D’água em Moju

O homem identificado como Rogerio Mesquita da Silva, de 28 anos de idade, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (26) na vila de Olho D’água em Moju, nordeste do Pará.

De acordo com algumas informações que foram fornecidas por populares, o jovem de 28 anos, que era conhecido como “Diabão”, momentos antes de ser alvejado estava em um bar muito próximo ao local do crime, o jovem foi perseguido e alcançado pelo seu agressor e infelizmente ele foi morto num quintal de uma casa.

Logo que ouviu os disparos, um familiar foi ver o que havia acontecido, quando esse familiar abriu a porta se deparou com o Rogerio (Diabão) no chão. O SAMU foi acionado para levar o Rogerio ao Hospital Geral de Tailândia (HGT) mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do Rogerio deve ser levado para o Instituto Médico Legal de Tucuruí. O autor do crime ainda permanece desconhecido, o caso está sendo investigado com o objetivo de identificar o autor bem como a motivação para o crime.

Foto: Reprodução

Com informações: Portal Tailândia

VEJA ISSO TAMBÉM