Homem é baleado em carro, não resiste e morre

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de homicídio, em Marabá. A vítima foi baleada num veículo na Folha 07, Nova Marabá. Thales chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por volta de 6h20, quando foi acionada pelo sargento PM Afileno, que havia acabado de prender um homem na Folha 07, quadra 25, na Nova Marabá. O acusado efetuou pelo menos três disparos em direção ao veículo e baleou um homem. Após isso, o criminoso correu na direção do sargento com a arma ainda em punho.

Os policiais da guarnição se dirigiram ao local e encontraram Charles de Souza Brito. Em poder dele, estava um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito.

Na 21ª Seccional de Polícia Civil, foi constatado que o acusado do crime era foragido do sistema prisional, onde já respondia pelo crime de roubo majorado.

VEJA ISSO TAMBÉM