
Um homem foi detido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (4) em Itaituba, no sudoeste do Pará, suspeito de praticar zoofilia contra um cachorro. O caso ganhou repercussão após vídeos que mostram os atos circularem nas redes sociais.
As imagens, gravadas na manhã de hoje na Praça do Cidadão, mostram o suspeito acariciando um cachorro de maneira sexualmente sugestiva em um banco do local, frequentado por moradores. Em seguida, ele solta o animal e permanece sentado ao lado do cão.
De acordo com o Portal O Giro, testemunhas relataram que esta não seria a primeira vez que o homem comete o crime. Há inclusive outros registros em vídeo que já teriam sido entregues às autoridades.
Após ser identificado, o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais, conduta que inclui a prática de zoofilia no Código Penal.
“O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos a animais, consistente em atos de zoofilia. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba”, informou a PC em nota.
O homem deve passar por audiência de custódia, que vai definir as medidas judiciais cabíveis.
informações por Portal Tailândia
foto por Portal Tailândia








