Na noite de domingo (29), um homicídio foi registrado no bairro Liberdade, em Parauapebas. O crime ocorreu na esquina das ruas Vinícius de Moraes e Piauí, onde a vítima, identificada como André Luiz, foi morta.
Testemunhas informaram que três homens estavam consumindo bebida alcoólica juntos pouco antes do ocorrido. Durante a situação, um dos envolvidos teria sacado uma arma branca e desferido vários golpes contra a vítima. André Luiz foi atingido no pescoço e no peito, regiões vitais, e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Antônio de Sousa, foi localizado nas proximidades do local do crime, na casa de familiares. A prisão ocorreu após buscas realizadas com base em denúncias e na análise de imagens de câmeras de segurança.
Durante a abordagem, ele foi preso em flagrante e confessou o crime. Em depoimento na delegacia, o homem afirmou que cometeu o homicídio após receber um tapa no rosto da vítima. Ele relatou ainda que estava sob efeito de álcool no momento da ação e declarou estar arrependido.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto peritos do Instituto Renato Chaves estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O caso segue sob investigação.









