Homem é morto a tiros na zona rural de Parauapebas

No sábado, um homem identificado como Francisco de Souza, agricultor de 47 anos, foi morto a tiros na área da casa que morava nas proximidades da Vila Albani, zona rural de Parauapebas.

O assassino de Francisco, que fugiu após o crime, chegou a casa onde Francisco morava com esposa, dizendo que estava a procura de trabalho, isso aconteceu por volta das 10h de sábado.

Francisco mandou que o suspeito entrasse em sua casa, os dois passaram a conversar na área, segundo a esposa da vítima, alguns minutos depois o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra Francisco.

O agricultor que era natural de Coroatá (MA) morreu no local, o criminoso fugiu logo após o efetuar o disparo. A Divisão de Homicídios da 20 ª Seccional Urbana de Polícia Civil está investigando o caso para tentar identificar o autor de a motivação do crime que tem característica de crime de encomenda.

A esposa de Francisco informou aos policiais que o assassino, estava usando calça jeans, camisa azul claro e boné. A Polícia Cientifica realizou a perícia no local e o corpo de Francisco foi removido para o exame de necrópsia.

Com informações: Native News Carajás

Foto: Reprodução/Native News Carajás

 

 

VEJA ISSO TAMBÉM