Homem é morto após discussão na zona rural de Parauapebas

Vítima, Nilton Carlos

Nilton Carlos Santos Maceda, de 44 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (15) na Vila Tapete Verde, na zona rural de Parauapebas após uma discussão com outro outro homem, Davi de Sousa Cardoso.

A discussão teria acontecido após Davi ir a casa de Nilton para cobrar uma quantia em dinheiro. Davi disse que atirou para se defender, já que segundo ele Nilton teria lhe atacado com um facão, deixando dois cortes profundo no braço de Davi.

Nilton foi levado ao hospital Municipal em um carro particular, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, a polícia militar foi acionada.

Quando a PM chegou no local, os moradores da região informaram aos policiais onde Davi estava, os policiais se deslocaram até o endereço informado, ao chegarem no local, Davi tentou fugir.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito, com Davi os policiais encontraram uma arma calibre 38. O suspeito precisou ser levado para o hospital para tratar os ferimentos no braço.

No hospital houve uma confusão pois os familiares de Nilton e Davi precisou ser escoltado, após ser atendido o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

 Foto: Reprodução

 

VEJA ISSO TAMBÉM