José Ribeiro da Silva, de 62 anos, foi dado como morto em um hospital em que estava internado em Uruaçu, Goiás. Porém quando o corpo foi levado á funerária, os funcionários se depararam com José de olhos abertos e respirando com dificuldade.
O caso inusitado aconteceu na terça-feira (29/11), segundo a irmã de José, os familiares receberam a notícia da morte de José por volta das 20h. O laudo de óbito foi assinado e a família fez a liberação do corpo, o corpo foi levado para uma funerária de Rialma, cidade natal da família e que fica perto de Uruaçu.
Na funerária quando abriram o saco – utilizado para remoção de pessoa mortas – onde José estava, os funcionários encontraram ele de olhos abertos e respirando com dificuldade.
O Serviço de Saúde Móvel Urgente (Samu) foi acionado e constaram que José estava vivo. A funerária entrou em contato com a família de José Ribeiro, e a família solicitou que José fosse levado para o hospital de Rialma.
De acordo com a unidade de saúde de Uruaçu, em que José estava internado e foi dado como morto, o médico que assinou o atestado de óbito foi afastado do cargo. Na quarta-feira (30/11) a irmã de José registrou um boletim de ocorrência contra o hospital de Uruaçu, Goiás.
Com informações: O liberal
Foto: Reprodução