Kaik foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança da empresa, o que facilitou o trabalho da polícia na prisão.
Ocrime de furto é descrito como subtração, quando há a diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. De acordo com o Código Penal, a pena para este tipo de crime é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.
Um jovem identificado como Kaik do Nascimento Silva, de 23 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (25) por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Defraudações (DERFD), em Manaus, no Amazonas, suspeito de ter entrado em uma empresa e furtado equipamentos fotográficos.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Kaik foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança da empresa, o que facilitou o trabalho da polícia na prisão.
Nas imagens, o suspeito aparece forçando as portas das salas tentando entrar. Em uma delas, ele consegue e de lá furta equipamentos fotográficos avaliados em R$ 12 mil e uma sacola de roupas que seria para doação.
De acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime, disse que é usuário de droga e que vendeu os equipamentos fotográficos por R$ 50, cada uma peça para transeuntes.
O suspeito foi ouvido e liberado. Ele vai aguardar a decisão da justiça em liberdade.
Dol