Homem mata amigo com golpe de gargalo de garrafa no pescoço, em Parauapebas

Na manhã de domingo (07), Edson Lima de Souza morreu após ser atingido por um gargalo de garrafa no pescoço, no Bairro Novo Brasil, em Parauapebas. Edson teria entrado em uma discussão com Emerson Oliveira Barbosa que evoluiu para uma luta corporal e terminou com Emerson atingindo Edson com a garrafa.

Emerson e Edson estavam bebendo juntos desde sábado (06) na casa da vítima. A esposa de Edson havia dito para o esposo que não queria Emerson em sua casa, porém os dois amanheceram bebendo até que, em certo momento, começaram a discutir e depois entraram em luta corporal. A esposa de Edson relatou que, nesse momento, a vítima já havia sido atingida no pescoço.

Segundo uma pessoa que presenciou o ocorrido, a esposa de Edson tentou separar a briga, mas não conseguiu. Ainda segundo informações da testemunha, Edson foi jogado da escada dos fundos da casa para dentro do córrego em uma altura de 2 metros, o corpo desceu pelo córrego.

Após a tragédia, a mulher chamou a polícia. O corpo da vítima foi localizado por moradores na Rua Milton Martins, ainda no Bairro Novo Brasil, por volta de 12h no domingo (07).

A polícia encontrou o suspeito do crime em sua casa. Emerson foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

VEJA ISSO TAMBÉM