Na último semana, um homem inglês de 25 anos de idade acabou morrendo com um câncer de cérebro, e logo após o óbito do homem foram identificados de que os médicos confundiram o câncer de cérebro com apendicite.
O homem que veio á óbito foi identificado como Joshua Warner, ele era pai de um garoto de 4 anos de idade. A mãe de Joshua, Eve Patermen, fez um texto para divulgar a historia do filho e para ajudar a pagar pelo menos parte das despesas do tratamento.
Os primeiros sintomas que o homem apresentou foi uma intensa dor de cabeça que começou no final de junho, Joshua decidiu ir para o hospital depois de 14 dias após sentir os primeiros sintomas.
Na segunda internação, Joshua passou por outra tomografia computadorizada. Desta vez, apareceram massas desconhecidas em seu cérebro. De acordo com a família, a equipe responsável pelo atendimento achou que era um problema de leitura da máquina e não se aprofundou na investigação.
Esse tipo de câncer no cérebro tinha quatro grau, o grau mais alto de malignidade de um tumor. Em geral são letais, infiltrando no tronco cerebral, a sobrevida do paciente com este nível de tumor é de media 2 anos.
Foto: Reprodução
Com informações: Roma News