O médico que atendeu o rapaz suspeita que tenha sido uma “morte violenta”. O caso ocorreu em Santos, no litoral paulista, e está sendo investigado.
A Policia Civil tenta desvendar o quebra-cabeça em torno da morte misteriosa de um homem, de 47 anos, que passou mal e morreu em um motel em Santos, no litoral sul de São Paulo. O médico que atendeu o rapaz suspeita que tenha sido uma “morte violenta”.
De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), a vítima foi identificada como: Edilson Cordeiro da Silva, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel. Ele estava acompanhado de uma mulher, de 71 anos, que solicitou socorro.
À polícia, a idosa contou que estava na companhia de Edilson apenas para conversar. Nesse momento, ele relatou que estava passando mal, um líquido começou a sair de sua boca e, em seguida, desmaiou.
A mulher ligou para a recepção do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, Edilson já estava morto.
O médico que atendeu a ocorrência registrou o episódio como “morte violenta” e ressaltou que Edilson sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passou por exame de autópsia. O resultado do laudo da perícia será divulgado dentro de 30 dias.
A ocorrência é investigada pelo 2° Distrito Policial (DP) de Santos.
Dol