Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta terça-feira (22), em um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém. De acordo com primeiras informações, dois homens teriam se passado por clientes e tentado pegar a arma de um segurança.
Percebendo a ação, o funcionário teria reagido e durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido, mas não resistiu e morreu. O segurança, que também ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso, mas ainda não divulgaram o paradeiro do segundo envolvido no roubo.
Em nota, a rede de supermercados informou que a situação foi controlada e os envolvidos foram encaminhados à Seccional da Marambaia para os procedimentos necessários. Além disso, lamentaram o ocorrido, garantindo que clientes e colaboradores estão em segurança.
Foto: Reprodução/Redes sociais