Com a Copa do Mundo do Catar, muitos brasileiros tem buscado garantir suas camisas da seleção brasileira para acompanhar os jogos. Com Pedro Gurgel, não foi diferente, o corretor de imóveis que mora em Natal, comprou no dia 20 de outubro, pela internet, três camisas da seleção brasileiras personalizadas.
Quando as camisas chegaram na quarta-feira (23/11), ao abrir a encomenda, Pedro teve uma surpresa. As três camisas que deveriam vir apenas com os nomes que Pedro solicitou no pedido, vieram com os nomes escritos com um ‘será’ antes de cada nome, ficando escrito da seguinte forma nas camisas: ‘será Pedrinho’, ‘será Paulinha’, ‘será Maria’.
Pedro no momento da compra em que é solicitado que informe o tamanho da camisa, o número e o nome que deseja colocar ele detalhou quais nomes queria escrevendo ” Na camisa Tam 26, o nome será Paulinha e número 12″, ” Na camisa tamanho 24, o nome será Maria Clara e o número 12″, “Na camisa XL o nome será Pedrinho e o número 12”. O fornecedor entendeu que ‘será’ fazia parte dos nomes.
Pedro levou a situação com bom humor e postou sobre o caso em suas redes sociais. As postagens fizeram sucesso nos grupos de mensagens
Com informações: G1 Rio Grande do Norte
Foto: Reprodução