Homem tenta se defender e acaba matando sua própria esposa

0
2986

A grande final do 1º turno do Campeonato Paraense de Futebol (Parazão 2015) foi disputada no último domingo (8), às 16h no Estádio Navegantão, em Tucuruí, apesar da tentativa dos dirigentes do Parauapebas Futebol Clube (PFC), no último dia 3, quando se reuniram com representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), para alterar o local da partida.
No domingo (8), acompanhado de uma comitiva formada por cinco pessoas, Coronel Nunes, atual presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), esteve nas dependências do Estádio Navegantão, em Tucuruí, e realizou a última vistoria que antecede a grande final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense de Futebol, batizada como “Taça Cidade de Belém”.
E na partida, O goleiro Alencar Baú, que defendeu três pênaltis, marcou o gol da vitória e sagrou o Independente campeão. Marcaram para o Galo Elétrico: Wegno, Ezequias, Jaquinha, Daniel Piauí, Rubran, Douglas Tandu e Alencar Baú. E para o Parauapebas: Célio Codó, Juninho, Rodrigo Siqueira, Gustavo, Dedeco e Paulo Rafael.
Os oito mil torcedores que compareceram ao estádio, em uníssona cantoria berravam: “O campeão voltou”. Um verdadeiro carnaval na cidade da energia marcou a noite do município.
Texto e edição de texto: Pedro Nascimento.

Deixe uma resposta