Idoso de 79 anos está desaparecido

Raimundo, de 79 anos, está desaparecido desde o último domingo (19). A família disse à polícia que o idoso, que apresenta problemas de memória, sumiu no último fim de semana, nas proximidades da avenida Bernardo Sayão, no bairro do Guamá, em Belém. Evandro, filho de Raimundo, contou à reportagem que outras duas vezes o pai se perdeu no Guamá. Nessas ocasiões, os vizinhos e amigos ajudaram a achá-lo.

“Perguntaram a ele o que estava fazendo no local e ele disse que estava perdido. Ele (Raimundo) conseguiu falar o meu apelido, “Pagode”, e foi que o levaram até em casa. A outra vez que ele se perdeu foi na Rua Augusto Corrêa”, contou
A família segue esperançosa em encontrá-lo. A última vez em que ele foi visto, vestia uma camisa do Flamengo e uma bermuda bege.

Tinha retornado de um passeio junto da companheira e preferiu voltar para casa andando. “A dona do passeio pegou um carro para dar uma carona para minha mãe e o meu pai até em casa. Quando chegou o carro, a mamãe mandou ele entrar, mas ele disse: ‘vou andando’. Até agora, não o encontramos”, comentou Evandro.

A família toda se mobilizou para procurar o idoso. O caso foi registrado na segunda-feira (20), um dia após o sumiço de Raimundo, na Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Raimundo, pode entrar em contato com o telefone (91) 98451-1978 e falar com Evandro Andrade.

VEJA ISSO TAMBÉM