Incêndio destrói parte de oficina no bairro Betânia

0
375

Nas primeiras horas da manhã de hoje o Corpo de Bombeiros realizou mais uma chamada de emergência, pois fogo estava tomando de conte de uma oficina mecânica localizada na estrada Faruk Salmen em Parauapebas.

Os bombeiros foram acionados após o fogo se alastrar atingindo uma boa parte de equipamentos que estavam empilhados no local e as pessoas que ali estavam não conseguiram conte-lo, havia matérias inflamáveis e o risco de uma possível explosão era evidente devido alguns objetos proporcionarem isso.

Mais após a chegada da brigada de incêndios o fogo foi controlado, apesar de um risco muito grande por ter vários objetos e carros no local o trabalho realizado por eles fez com que o pior não acontecesse.

Um dos moradores que reside próximo da oficina relatou que ouviram pessoas gritando foi o momento que saiu de dentro de sua casa e já se deparou com a situação, o focal sendo consumido pelas chamas, mais logo que os bombeiros chegaram à situação foi resolvida, ressaltou seu Ribamar.

Uma perícia devera ser realizada no local para se saber o que pode ter ocasionado o incêndio que destruiu parte da oficina.

Texto e fotos: Edvan Lopes

Deixe um comentário