Inicia Transição do transporte coletivo de Parauapebas para modelo integrado

0
856
site 02
Jovelino do Amaral esta dando uma nova cara á central das Cooperativas

Inicia amanhã quarta-feira (03) a mudança, quando serão realizados os testes finais para implantação do Novo Sistema Integrado de Transporte, com a substituição dos veículos das linhas Nova Carajás e Cidade Jardim, por veículos novos, onde faremos testes nos software e nos equipamentos eletrônicos de bilhetagem instalados, além do novo formato de serviço a ser prestado.

Jovelino Mendes do Amaral, presidente da Central das Cooperativas de Transporte ressalta que, “é importante deixar claro que essa é apenas uma das etapas de transição para o novo modelo, onde ainda faremos a divulgação das novas linhas e a venda dos bilhetes para o desfecho final da implantação que tem data prevista para o inicio do mês de janeiro. Os novos veículos estão preparados com sistema eletrônico de comunicação, ar-condicionado e acessibilidade para pessoas especiais”.

site 03
Noa frota de veículos

O novo modelo de gestão da cooperativa também implicou diretamente na redução de problemas envolvendo o transporte coletivo e à condução dos veículos. Outra situação importante é que os ganhos dos cooperados passarão a ser global e não mais em cima da produção de cada um, o que elimina a competitividade que havia entre os condutores.

Deixe uma resposta