Investigador da Polícia Civil do Pará é encontrado morto em rio

Um investigador da Polícia Civil foi encontrado morto na Baía do Guajará em Belém. Nesta segunda-feira (22) a Polícia Civil divulgou nota de pesar pela morte de Miguel, de 68 anos: ” inestimável perda”.

O investigador estava desaparecido desde sexta-feira (19). A morte é investigada pela Polícia Civil, que “aguarda o laudo da Polícia Científica para identificar a causa da morte e dar continuidade às investigações”.

O corpo foi achado na margem do rio, na área do complexo Ver-o-Rio-. Uma equipe dos bombeiros foi acionada no local para retirar a vítima da água.

Miguel era natural de Belém (PA) e estava na corporação desde abril de 1981. A polícia fala sobre o caso, “Ao longo dos 41 anos de serviço público, teve grande contribuição na instituição, com passagens pelas seccionais do Comércio, Cremação, Sacramenta, Guamá, Pedreira, além das diretorias de Polícia Metropolitana (DPM) e de Recursos Financeiros (DRF).

Neste momento de luto, a PC-PA reconhece os serviços prestados em prol da segurança pública do Paraense, e se solidariza com amigos e familiares pela inestimável perda”.

Da Redação

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM