Investigador da Polícia Civil que foi executado é sepultado

O corpo do investigador da Polícia Civil do Pará foi velado e sepultado em cerimônia que contou com a participação de familiares, amigos e colegas de profissão e corporação.

O corpo de César foi velado em uma capela no bairro da Pedreira e sepultado em um cemitério da Grande Belém. Em nota, a Polícia Civil informou que lamenta a morte do investigador e disse que o crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

O investigador foi executado na Rua Nova, próximo ao cruzamento com a travessa Timbó. Segundo as informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram rapidamente do policial civil e efetuaram os disparos, onde ao menos quatro projéteis atingiram a cabeça do agente de segurança pública.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital, na travessa 14 de Março, no bairro do Umarizal, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. A esposa do investigador também foi baleada no atentado. O disparo atingiu o braço da mulher, que foi atendida e não corre risco de vida.

VEJA ISSO TAMBÉM