Encontra-se preso à disposição da justiça, Isaías Carlos Silva do Carmo, de 21 anos. Pesa sobre ele a acusação de estupro de vulnerável ao manter uma união com uma adolescente de 13 anos de idade.
A polícia informou a reportagem que o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) foi quem acionou Militares e o Conselho Tutelar para checar a situação de estupro. No interior do HGP, Isaías, também conhecido como “Diretor”, estava causando confusão para acompanhar a menor, afirmando ser o seu esposo.
Constatado o crime de estupro de vulnerável, Isaías foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso.
Pelas ruas de Parauapebas, Diretor já afirmou ocupar vários cargos, inclusive de soldado da Polícia Militar, investigador da Polícia Civil, médico, e vez por outra afirmava que era jornalista, se apresentando como proprietário de um Fan Page no Facebook intitulada “Pebas News”. Mas a grande verdade é que o rapaz trata-se de um agente funerário, recém demitido.
Em seu perfil do Facebook, Isaías listou que trabalha atualmente como soldado da Polícia Militar, e olha que ele já chegou até a levar preso para a Delegacia, afirmando ao elemento detido que era polícia.
Engraçado que Isaías não se encontra preso por esses devaneios, mas sim pelo crime listado acima.