ITV segue com inscrições abertas para nova turma de Mestrado

Share on facebook
Share on whatsapp

O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social

O Instituto Tecnológico Vale – Desenvolvimento Sustentável (ITV-DS) segue com processo seletivo (turma 2022) para o Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais em Regiões Tropicais. As inscrições vão até 26 de outubro. O curso é gratuito e serão ofertadas bolsas de estudo para os alunos aprovados na categoria demanda social. Os interessados ou seus representantes legais deverão realizar sua inscrição online. As linhas de pesquisa devem ser “Socioeconomia e Sustentabilidade na Mineração” e “Uso Sustentável dos Recursos Biológicos”. Para outras informações, acesse https://sigaa.itvds.org/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto. 

Atuando há mais de 10 anos, o Instituto Tecnológico Vale – Desenvolvimento Sustentável (ITV-DS), com sede em Belém, é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver soluções tecnológicas e científicas para os desafios da cadeia de mineração e sustentabilidade nos territórios em que a Vale está presente.

Serviço:
O quê? Curso de Mestrado Profissional do ITV-DS
Formações desejadas: biólogos, geneticistas, agrônomos, químicos, físicos, geólogos, engenheiros, informatas, oceanógrafos, jornalistas, advogados, meteorologistas, geógrafos, economistas, sociólogos e antropólogos, entre outros.
Total de vagas: 30 – até 10 para profissionais da Vale, empresas controladas e coligadas e até 20 para demanda social.
Prazo de inscrição: até 26/10/2021
Mais informações: acesse o link https://sigaa.itvds.org/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

    Vale.com
VEJA ISSO TAMBÉM