
Um grave caso de violência contra a jovem Thays, de Marabá, chocou São Luís na noite de 29 de novembro, após a final da Copa Libertadores. Ela teria sido brutalmente agredida pelo ex-companheiro, Juarez Victor, também de Marabá, e acabou atropelada ao tentar escapar da violência, no bairro Angelim, em São Luís, no Maranhão.
Nesta última quarta-feira (17) com uma amiga íntima e confidente de Thays, que contou detalhes do relacionamento marcado por violência psicológica no período de dois anos em que eles moravam juntos aqui. Sentindo-se ameaçada, ela decidiu ir embora para São Luís-MA, onde já havia residido anteriormente.Segundo divulgado pelo portal Meio Norte, grande referência da comunicação em São Luís, em frente ao prédio em que Thays estava, Juarez passou a insultar e agredir Thays fisicamente.
Durante o ataque, o agressor teria tomado o celular da vítima e arremessado o aparelho para longe. Ao tentar se afastar e recuperar o telefone, Thays correu em direção à Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde acabou sendo atropelada por um veículo conduzido por um motorista até então não identificado.Outra testemunha que presenciou toda a ação, e que pediu para não ser identificada, relatou que o atropelamento ocorreu logo após uma sequência de agressões.
“Ela foi atacada, teve o celular jogado na rua e, ao tentar fugir do agressor, correu pela via e foi atingida por um carro. O que aconteceu não pode ser tratado como um acidente, mas como consequência direta da agressão”, afirmou.







