O caso ganhou repercussão depois que a jovem compartilhou um vídeo nas redes sociais relatando os momentos de tortura sofridos por ela.
A estudante de direito identificada como Isabella Lacerda, 20 anos, moradora de Goiânia, relatou em um vídeo que ganhou bastante repercussão após segundo ela, seu então namorado agredi-la por ter bebido cerveja “sem a permissão dele”. O ocorrido foi na última sexta-feira (09) após o jogo do Brasil.
Segundo Isabela, ela teria ligado sem querer para o suspeito e ele percebeu que a jovem estaria bebendo cerveja, então quando ela foi para sua casa o suspeito chegou pedindo explicações e teria levado ela para o carro a força, ele estava em posse de uma arma e teria torturado a jovem por duas horas, até a chegada da mãe de Isabella. Ela teria mandado a localização em tempo real para sua mãe pedindo ajuda.
“Estou viva graças a minha mãe. Eu tentei fugir, mas não consegui por conta da arma. Foi ela quem me salvou e buscou”, conta.
O suspeito foi preso preventivamente, o medo de Isabella é que ele queira fazer algo para ela ou alguém de sua família, segundo a jovem o pedido de medida protetiva negado.