Jovem é morto e tem corpo jogado no rio em Marabá

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido em Marabá, no sudeste do estado. O corpo da vítima, um jovem de 22 anos, foi encontrado boiando no rio Itacaiúnas. O cadáver de Jaime foi achado por populares nas proximidades do Balneário do Tacho, no bairro Independência, no núcleo Cidade Nova. A vítima, que vestia um uniforme de trabalho, apresentava ferimentos no rosto, indicando que sofreu agressões antes de ser jogada no rio.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo, que foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O delegado Leandro Pontes Oliveira, responsável pelo caso, informou que na manhã desta segunda-feira (26) foi confirmado de maneira preliminar pela perícia que Jaime foi vítima de arma de fogo. “Com isso, foi aberta a investigação, inquérito policial para que a gente possa começar agora as diligências para chegar à autoria deste homicídio”, ponderou.

Segundo a polícia, Jaime não tinha antecedentes criminais. “O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação. Ele não tinha passagem pela polícia, mas agora vamos realizar todas as diligências necessárias para descobrir os autores e a motivação desse crime. Familiares serão intimados para ajudar a esclarecer o que aconteceu”, acrescentou o delegado.

O caso continua sob investigação, enquanto a polícia busca respostas para este crime violento.

VEJA ISSO TAMBÉM