Uma jovem, de 23 anos, foi presa suspeita de tentar fingir o próprio sequestro para tentar esconder o fato de que havia abandonado a faculdade e não iria se formar este ano. Chloe Stein, da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi detida no dia 2 de maio.
A jovem foi acusada pela polícia por quatro crimes: alarme falso para agência de segurança pública, denúncia falsa de um crime, obstrução da administração da lei e conduta desordeira. Ela deverá comparecer em um tribunal, em Pensilvânia, no dia 25 de maio para uma audiência preliminar.
Segundo informações, Chloe havia sido dada como desaparecida após ligar para o namorado na noite do dia 1º de maio, quando voltava do trabalho para casa. Na ocasião, ela contou a ele que estava sendo levada por um homem desconhecido após ter sido atacada na rua.
O parceiro de Chloe então ficou assustado e tentou retornar o contato com ela, mas não conseguiu. A família fez buscas e localizou o carro da jovem abandonado em uma estrada na cidade de Jeannette, cerca de 48 km de Pittsburgh.
A polícia então foi acionada e passou a procurá-la com a ajuda de um helicóptero sobrevoando a área e com o apoio de serviços de inteligência e viaturas. No entanto, a jovem foi localizada bem, na casa de um amigo dela no sudeste de Pittsburgh, escondida no imóvel.