
Um adolescente de 15 anos foi preso no Texas, Estados Unidos, acusado de assassinar a mãe e os dois irmãos mais novos da ex-namorada em um ataque descrito pela polícia como um “ato covarde de violência”. Jennifer, de 39 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no Texas, ao lado da filha de 13 anos e do filho de 9, no final da tarde de terça-feira (09).
O suspeito de 15 anos foi localizado e preso pouco tempo depois. O suspeito, cujo nome não foi divulgado por ser menor de idade, teria tido um relacionamento com a filha de 15 anos de Jennifer. De acordo com a polícia, ele havia inicialmente planejado atirar na garota na saída da escola, mas mudou de ideia e seguiu para o apartamento.
A adolescente não ficou ferida no ataque, e a polícia não informou se ela estava em casa no momento dos disparos. “Ela está bem, não ficou ferida… É claro que, depois de tudo o que aconteceu com a família dela, ela não está realmente bem. Mas fisicamente, não sofreu ferimentos”, afirmou o chefe de polícia de Odessa, Mike Gerke, em coletiva de imprensa.
O adolescente fugiu do local após o crime, mas foi detido cerca de 40 minutos depois. Segundo Gerke, a polícia identificou o suspeito e conseguiu localizá-lo rapidamente. Ele foi acusado de triplo homicídio e está detido. As autoridades ainda não divulgaram o possível motivo do ataque.







