Jovem invade escola e esfaqueia professoras e faz refém

 

Um homem de 22 anos invadiu uma escola no Ipaussu, a 350 km de São Paulo, e esfaqueou professoras e fez um professor de refém, segundo ele a motivação do atentado foi o fato de quando ele era criança ele teria sofrido bullying.

O caso foi registrado na Escola Estadual Professor Júlio Mastrodomênico durante a noite de ontem, quarta-feira (14), o homem teria usado a desculpa de ir ao banheiro para tentar entrar na escola, o segurança do local negou então o jovem pulou o muro, encontrou apenas os professores dentro da escola, eles estavam em reunião.

A intenção do jovem era se vingar de uma diretora que lecionou em outras escolas que ele estudou, ele foi até o local para se vingar dela, como não encontrou ele resolveu se vingar em outras professoras, o professor Danilo Lincoln Apolináriode, 27 anos, conseguiu desarmar o jovem, mas foi feito refém por ele, que o deixou sob a mira de um simulacro de arma de fogo.

Durante esse período a PM foi acionada e quando chegou ao local precisou negociar com o rapaz que se rendeu.

Duas professoras foram encaminhadas para o hospital e foram internadas devido os ferimentos.

“A Seduc-SP lamenta o ocorrido e repudia toda forma de violência dentro ou fora da escola”, afirmou. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as duas facas, o simulacro e um celular foram apreendidos com o agressor, que está à disposição da Justiça. O homem não teve a identidade revelada.

Foto: Reprodução/PMSP 
VEJA ISSO TAMBÉM