A mulher era procurada desde o ano passado, depois que foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no centro de Belém, na companhia de um parceiro, praticando um assalto.
A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança em vários ângulos, que mostram o assalto praticado por um casal que simulou a compra de Mega Hair. Dentro do estabelecimento, o parceiro armado anunciou o assalto, enquanto Gleise rendeu os clientes e funcionários. Juntos, subtraíram um iPhone 15, dois aparelhos celulares de clientes, doze quilos de cabelo e cerca de R$ 3.000,00 em espécie, totalizando um prejuízo de R$ 40.000,00.
Com as imagens em mãos, a equipe policial conseguiu identificar a suspeita através da análise das câmeras de segurança, o que foi confirmado por perícia, além da análise de dados telemáticos. Com isso, o delegado solicitou a prisão preventiva de Gleise, que foi deferida pela Justiça. As investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais envolvidos e localizar os produtos roubados durante o assalto.