Um identificado como Railson Pinheiro Pinho, conhecido pelo apelido ‘Leite Ninho’, morreu em confronto com a polícia no município de Goianésia do pará , na região sudoeste do estado. Ele teria atirado contra a guarnição, que respondeu atirando de volta, após uma tentativa de abordagem policial.
De acordo com o tenente Kelvin Araújo, do 50º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Jacundá, com informações cedidas ao site do interior, a guarnição sob o comando do sargento César Leal realizava rondas de rotina pelo Bairro São Luís, periferia da cidade de Goianésia, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita com um embrulho nas mãos.
Durante a tentativa de abordagem, Railson Pinheiro Pinho teria corrido para dentro de uma residência e efetuado disparos em direção aos policiais, que revidaram ao ataque e acabaram atingindo o suspeito. ‘Leite Ninho‘ chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará. No local, descobriu-se que ‘Leite Ninho‘ pertencia a uma facção criminosa que atuava no município.
A redação integrada de O Liberal apura mais detalhes sobre o histórico criminal do suspeito e o embrulho mencionado pelo relato policial do 50º Batalhão de Polícia Militar.