Veja como os lojistas usam a criatividade para chamar a atenção dos consumidores
Nas principais ruas e avenidas comerciais da cidade, muitos proprietários decoram suas lojas com bandeiras, tiras de tecidos e papel, e em outras lojas a caracterização se assemelha muito com o estilo de festa junina.
Dentre os acessórios característicos do evento como bandeirolas, camisetas, chapéus, apitos… A boa velha corneta vuvuzela nunca saiu de moda em lojas de importados. Um verdadeiro clima de Carnaval.
Segundo Maycon Marcelo, a loja em que trabalha a mais de oito anos, já tem o hábito de fazer ornamentações e de confeccionar camisas da seleção brasileira para os seus funcionários. “A gente está apoiando essa questão da Copa do Mundo, como empresa e decidimos também agarrar essa causa e apoiar a nossa seleção” afirma o gerente da papelaria.
Apesar da desagradável experiência da Copa de 2018, as pessoas não deixaram a fé e o bom hábito de torcer pela Seleção Brasileira, na esperança de conquistar mais um título. Com criatividade e capricho na decoração, as lojas também incentivam os seus clientes a entrar nessa festa mundial.