A ação ocorreu após uma abordagem que levantou suspeitas durante patrulhamento de rotina na Rua das Castanheiras. Katiane, de 35 anos, e seu filho adolescente foram detidos pela Polícia Militar na última quinta-feira (21), no bairro Bela Vista, em Marabá, por envolvimento com tráfico de drogas.
O adolescente tentou fugir ao avistar a viatura policial. Durante a revista, foram encontrados 26 invólucros de uma substância semelhante a crack em seu poder. Questionado, ele alegou que o entorpecente pertencia à sua mãe e informou que havia mais droga escondida na residência onde ambos residem.
Os policiais realizaram buscas na casa, localizada na Rua Bom Jesus. No local, foram encontrados mais 27 invólucros do mesmo material, além de sacolas picadas, linha e tesoura, itens geralmente utilizados para embalar drogas.
Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma munição calibre 22. Katiane e o adolescente foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 53 invólucros da substância ilícita, além dos materiais relacionados ao tráfico. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.