Mãe e filhos passam  17 anos em cárcere  privado

O caso chocante e até inacreditável foi registrado  no estado do Rio de Janeiro, um homem conhecido por “Luiz DJ,”  foi preso na última quinta-feira (27) após denuncia anônima.

A Polícia Civil prendeu o chefe de família Luiz Antônio Santos Silva, após receber uma denuncia de que ele mantinha sua esposa e filhos em cárcere privado, chegando ao bairro da Foice, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio a denuncia foi confirmada.

Os policias se assustaram com o que viram quando entraram no local e encontraram a mulher e os dois filhos do casal amarados e desnutridos em um lugar muito sujo, os filhos aparentavam forma de criança de 10 anos de idade, mas na verdade um tem 18 e o outro 22 anos.

Acredita-se que a privação de alimentos não deixou esses jovens se desenvolverem devidamente, além de estarem desnutridos os dois jovens são especiais.

Os vizinhos disseram que ouviam frequentemente “ as crianças” chorando e pedindo socorro e quando isso acontecia Luiz Antônio, ligava o som e colocava o volume no máximo para abafar os gritos de socorro, foi ai que ele recebeu o apelido de “Luiz Dj”

A família foi resgatada e recebeu cuidados médicos e continuara a receber ajuda médica com  psicólogos.

O Conselho Tutelar de Guaratiba disse que acompanha o caso há dois anos, que chamou o Ministério Público e a polícia, mas nada foi feito até então. O RJ2 questionou o Ministério Público e não obteve retorno.

As vítimas foram libertadas por policiais militares do 27º BPM. A 43ª DP vai investigar o caso.

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM