Parece até roteiro de filme de terror mais o caso é bem real e acontece no estado do Pará.
O caso foi registrado na cidade de Ananindeua, região metropolitana de Belém, uma mãe foi até uma delegacia e registrou o desaparecimento de sua filha, segundo a mãe sua filha teria desaparecido dia (12) de novembro. A mulher não só realizou uma denuncia como também pediu ajuda para um veículo de comunicação da cidade para compartilhar a foto de sua filha que supostamente teria desaparecido e informou ainda que a garota seria deficiente.
Após três dias vizinhos desconfiaram do suposto desaparecimento da garota e denunciaram a mulher para as autoridades, a desconfiança dos vizinhos estava correta e os policias descobriram que a garota desaparecida na verdade estava sendo mantida em cárcere privado por sua mãe.
O 29 Batalhão da Polícia Militar foi que acompanhou o caso e acionou a Concelho Tutelar, já na delegacia foi constatado que a garota não teria nenhum tipo de deficiência, a garota informou apenas que tem ansiedade e depressão, agora a garota está sobe os cuidados da equipe do Concelho Tutelar Municipal de Ananindeua.
A vítima foi retirada do convívio familiar e levada ao serviço de acolhimento de Ananindeua para sua proteção física e psicológica.
A Polícia Civil não informou sobre o que aconteceria com a mãe da garota…