Marabá: Mulher é alvejada com vários tiros em bar

A Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio ocorrido contra uma mulher em um bar, em Marabá. Rannah, de 27 anos, encontra-se internada em estado delicado no Hospital Regional de Marabá. Ela foi alvejada com vários tiros enquanto estava no bar no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova e está com uma bala alojada na cabeça.

A polícia teve acesso, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O criminoso que teria efetuado o disparo estava de camisa amarela, calça jeans e capacete e o condutor da moto, de camisa preta. Após o crime, a dupla fugiu sentido a Rua 26 de Junho, sentido o balneário Vavazão.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, no bairro da Liberdade, quando populares informaram do baleamento ocorrido no bar. Uma ambulância do Samu havia sido acionada, mas devido à demora no atendimento, os familiares resolveram levar a mulher até o Hospital.

Apesar de estar consciente, Rannah Thaís está com uma bala alojada na cabeça. Ela já passou por procedimento cirúrgico e tiveram que retirar um dos rins dela. Os tiros também atingiram outros órgãos, como baço. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o final da manhã desta segunda-feira (19) ninguém havia sido preso.

 

VEJA ISSO TAMBÉM