
Na tarde desta última quinta-feira (4), a 21ª Seccional Urbana, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Marabá, prendeu o suspeito, identificado como Lourival, vulgo “Sanchinho”, pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, cometidos no ano de 2021, na cidade de Marabá.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Edmael, desapareceu no dia 29 de julho de 2021, e seu corpo só foi encontrado no dia 2 de agosto de 2021, na Rua Manoel Abreu, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Na época do crime, após matar o rapaz, o assassino e seus comparsas levaram uma motocicleta e um aparelho celular do rapaz, tomando rumo ignorado.
A Delegacia de Homicídios, mediante uso de técnicas avançadas de investigação, conseguiu reunir elementos suficientes de autoria e materialidade dos crimes cometidos pelo acusado, resultando no indiciamento do suspeito e decretação de sua prisão, porém existem outros bandidos envolvidos na empreitada criminosa. Não foi divulgado se eles já foram presos nem os nomes foram fornecidos para a imprensa.







