Marido encontra esposa morta ao chegar em casa em Parauapebas

Hanyeeth Figueira Milhomem foi encontrada caída no chão, ensanguentada pelo marido José. Ela estava na sala da casa do casal, na Rua Wenceslau Braz, Bairro Paraíso, em Parauapebas. Hanyeeth era professora na Escola Estadual de Ensino Médio Professor Luís Magno de Araújo.

O corpo da mulher estava de bruços, em meio a uma poça de sangue. José a virou de peito para cima, na esperança de que ainda estivesse viva, e ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cujos paramédicos constataram que Hanyeeth já estava morta. Imediatamente, a Polícia Civil foi comunicada.

Por meio de um exame feito pelo IML, ficou constatado que não havia nenhum tipo de perfuração no corpo da mulher, nem algum tipo de marca de violência. Segundo a família, a professora tinha epilepsia, a principal suspeita é que Hanyeeth tenha morrido durante uma crise de epilepsia.

O corpo da mulher foi levado a um hospital para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), procedimento requisitado quando não há sinais de violência no corpo da pessoa morta. Com o laudo será possível esclarecer o que de fato causou a morte da professora.

VEJA ISSO TAMBÉM