‘Meio Quilo’ é assassinado a tiros; vítima havia saído recentemente da prisão

Marcos, conhecido como “Meio Quilo”, foi morto a tiros na passagem Duas Américas, entre as ruas Francisco Monteiro e Teófilo Conduru, no bairro do Guamá, em Belém. Dois homens que estavam em uma motocicleta são suspeitos do assassinato, segundo relataram testemunhas à Polícia Militar. Marcos saiu recentemente da cadeia. A motivação para​ o crime é desconhecida.

A vítima não teve chance de se defender e morreu no local. O corpo de Marcos Rogério permaneceu na rua até a chegada da Polícia Científica, que realizou a análise e remoção do cadáver. Posteriormente, o cadáver foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização do exame de necropsia, que determinará a causa exata da morte.

Marcos havia saído da prisão recentemente, onde cumpria pena por roubos e furtos. Apesar do histórico criminal, ainda não há confirmação se o assassinato está relacionado à sua vida pregressa. A Polícia Civil está investigando o caso, e equipes da Divisão de Homicídios foram destacadas para apurar os fatos.

Até o momento, a identidade e a motivação dos suspeitos permanecem desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil informou que “equipes da Divisão de Homicídios apuram a morte de Marcos Rogério Pereira Freitas, registrada na passagem Duas Américas, no bairro do Guamá. Perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações”.

VEJA ISSO TAMBÉM