Membro do Comando Vermelho procurado pela morte de policiais em Belém é morto após confronto com a polícia

Uma operação conjunta envolvendo equipes da Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na morte de um membro da facção criminosa Comando Vermelho. Esse indivíduo era procurado pelo homicídio qualificado de dois policiais em Belém, e foi morto em confronto com a polícia em Gaspar, município de Santa Catarina.

A investigação aprontou que o homem de 21 anos estava envolvido em um crime premeditado de assassinato de dois policiais na grande Belém e que também era membro do Comando Verdade. Com isso, o mandado de prisão foi expedido contra ele, incluindo acusações de homicídio qualificado. Após descobrir que o suspeito estava se escondendo, os agentes polícias planejaram a operação para afetar sua prisão.

Mas, o indivíduo resistiu a abordagem e entrou em confronto com os militares. Durante o tiroteio ele acabou sendo atingido e faleceu. Ele portava um pistola durante o confronto.Na residência onde o suspeito estava, foram encontradas 110g de maconha, 6g de cocaína para venda e deus balanças de precisão. Outros três indivíduos também foram presos por tráfico de drogas. Eles possuíam passagens criminais. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia.

Redação Jornal Correio do Pará

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM