Morre em confronto com a Polícia acusado de cortar língua de mulher

O caso foi registrado no interior do Pará na cidade de Moju, o individuo era conhecido como “Ralado” ele era suspeito de integrar um grupo criminoso acusado de cometer assaltos pela região. O grupo criminoso é conhecido pela forma violenta como agem durantes os assaltos, em um dos assaltos foi registrado a morte de uma mulher identificada como Edna Freitas.

Na manhã de domingo (18), os policiais militares de Moju foram acionados para atender uma ocorrência, teriam recebido informações por meio de denuncia anônima do paradeiro de “Ralado” os militares foram então até o endereço informado, ao chegarem ao local os policias foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, ao reagirem” Relado” foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Crueldade

Moradores da pequena comunidade de Santa Maria do Icatu, às margens da rodovia PA-151, na zona rural de Igarapé-Miri, na região nordeste do Pará, ficaram chocados com o assassinato de uma mulher a tiros, diante de várias testemunhas. A quadrilha que praticou o crime é composta por 30 homens, segundo um morador que conversou com o DIÁRIO, tem armamento de grosso calibre e assalta carros de carga e motoristas na rodovia PA-151. Edna teve a língua cortada pelos assassinos.

Com informações de Moju News
VEJA ISSO TAMBÉM