Motoboy é atacado e tem moto levada a 100 metros da Seccional de Polícia de Marabá

Nem a proximidade de uma delegacia de Polícia Civil, com o entra e sai de agentes da lei a todo momento, está intimidando os bandidos em Marabá. Um motoboy estava procurando um endereço de entrega na Folha 30, da Nova Marabá,quando foi atacado por dois homens que estavam a pé, até então. Eles o dominaram e levaram a moto do entregador, uma Honra POP 100 preta, de placa QDU-0646.

A ocorrência, que foi toda registrada por câmeras de segurança de imóveis das redondezas, aconteceu a apenas 100 metros da Seccional de Polícia Civil de Marabá.

A vítima, de prenome Jeferson, relatou, que sempre age com desconfiança e procura deixar a moto ligada enquanto espera a saída do cliente da residência, mas que nessa noite, dada a proximidade com a delegacia, nem imaginou que pudesse ser roubado. No momento ele olhava para a tela do celular, aguardando a resposta da cliente.

Não houve voz de assalto. Os dois homens, que são jovens, provavelmente na casa dos 20 anos, apenas atacaram o motoboy, que entrou em luta corporal com eles, inclusive rasgando a camiseta de um dos algozes.

Enquanto isso, o outro subia na moto. Jeferson estava com a mochila de entregador nas costas, o que limitou sua defesa. Os dois bandidos conseguem fugir levando a motocicleta.

Ato contínuo, a vítima saiu caminhando pela rua até a Seccional, onde registrou Boletim.

Redação Jornal Correio do Pará

Foto: Reprodução

VEJA ISSO TAMBÉM