Motociclista morre ao colidir com traseira de carro

Um motociclista identificado como Celso morreu em um acidente de trânsito após o veículo que conduzia colidir com um carro em Marabá. A vítima estaria trafegando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola, quando teria atingido a traseira do automóvel. O condutor do carro envolvido, que usa o veículo para trabalhar como taxista, não teve ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

Testemunhas relataram que Celso, que trafegava em uma motocicleta Honda POP, estaria em alta velocidade e teria feito uma manobra ilícita ao avançar a preferencial. As mesmas informações também teriam sido repassadas para a polícia, que esteve no local do acidente. Após ter colidido com o carro, o motociclista ainda teria ficado vivo. Moradores da área acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro, mas Celso não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos paramédicos.

O taxista foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), mas o exame constatou que não havia álcool no organismo, descartando a possibilidade de ingestão de bebidas alcoólicas. A Polícia Científica esteve no local do acidente e coletou informações e evidências para auxiliar na elucidação do caso. O corpo da vítima foi removido para necropsia.

Polícia Civil informou que equipes da Seccional de Marabá solicitaram perícias para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente de trânsito.

VEJA ISSO TAMBÉM