Solange morreu em um trágico acidente na BR-222, altura da Folha 9, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz e estava parada no trânsito, atrás de um ônibus de viagens, quando foi esmagada por um Chevrolet Celta, conduzido por Daniel Moura dos Santos. O sinistro aconteceu por volta de 21h30. Viaturas da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) estiveram no local e perceberam que Daniel apresentava sinais de embriaguez.
A suspeita foi confirmada na 21ª Seccional de Polícia Civil, após o teste do bafômetro. O resultado indicou que o motorista estava com 0,63 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor. Enquanto Solange não resistiu ao impacto e morreu no local, Daniel teve ferimentos superficiais e foi levado ao Hospital para receber os primeiros socorros. Na sequência ele foi conduzido para a delegacia.
Imagens feitas por populares que circulam nas redes sociais e WhatsApp, mostram a violência do impacto. Solange foi esmagada entre a traseira do ônibus e a dianteira do carro. O para-brisa do Celta e a lataria ficaram completamente destruídos.