A vítima estava parada na alameda 03 e foi abordada por um homem que chegou em uma motocicleta. A situação foi flagrada pela câmera de uma residência. A Polícia Civil investiga o crime. Um motorista de um carro de passeio foi baleado durante uma tentativa de assalto no Conjunto Maguari, no bairro do Coqueiro, em Belém.
Conforme a PC, toda a dinâmica dos fatos já foi repassada e perícias foram solicitadas para apurar o caso. “As investigações serão conduzidas pela Delegacia do Tenoné”, comunicaram. Segundo as informações iniciais, a vítima teria tentado fugir quando o motociclista anunciou o assalto.
No entanto, o homem armado fez um disparo e atingiu a região do estômago do motorista. Mesmo ferido, a vítima conseguiu acelerar o carro branco e dirigir até a rua principal do conjunto, onde viu uma viatura da Polícia Militar e recebeu ajuda. Não há detalhes para onde o motorista foi levado ao ser socorrido ou qual o estado de saúde dele após o crime.
Imagens de uma câmera mostram o carro da vítima parado na via e o momento em que o motociclista, que está sozinho na moto, chega ao local. Outras pessoas também estão na via, mas não percebem a ação do suspeito ao abordar o motorista. O vídeo ainda registra quando o motorista do carro branco consegue sair do local e o momento em que o motociclista também foge.
Imagens de uma câmera mostram o carro da vítima parado na via e o momento em que o motociclista, que está sozinho na moto, chega ao local. Outras pessoas também estão na via, mas não percebem a ação do suspeito ao abordar o motorista.
Foto: Redes Sociais