Populares localizaram o corpo do mototaxista identificado como Jair em um barranco às margens da Rodovia BR-155, no município de Marabá. Ainda não se sabe exatamente o que ocorreu com a vítima, mas as autoridades policiais trabalham com a possibilidade de um acidente de trânsito.
Segundo as testemunhas, a vítima estava em um trecho próximo à ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, sentido ao Núcleo São Félix, na cidade do sul do Pará. O filho de Jair esteve no local e relatou para as autoridades policiais que a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento da cidade.
O filho ainda teria alertado o pai sobre o risco de retornar para a casa onde morava pilotando a motocicleta Honda CG laranja, já que a residência fica no Bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira. Segundo o familiar de Jair, aparentemente o pedido para não conduzir a moto não foi atendido.
A Polícia Militar esteve no local e ajudou a isolar a área. A polícia Científica e civil também estiveram no local realizando as primeiras apurações no local do acidente, assim como a perícia e remoção do corpo. As investigações sobre o caso continuam.
Foto: Reprodução