Mototaxista tem o pé arrancado ao colidir com carro

Um mototaxista teve o pé arrancado após colidir com um carro de passeio, no bairro da Pedreira, em Belém. Conforme as informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado no cruzamento entre a travessa Angustura com a Avenida Marquês de Herval.

O motociclista estava consciente quando foi socorrido por uma ambulância. Não há muitos detalhes sobre como ocorreu a colisão entre os dois veículos. Pessoas que passavam pelo local acionaram uma viatura para comunicar sobre o ocorrido.

O motociclista ficou caído na via, próximo da moto que conduzia. Parte do pé direito do homem foi arrancado e a vítima precisou aguardar que os socorristas realizassem os procedimentos médicos na lesão. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento do motociclista e o encaminhou para o Hospital.

VEJA ISSO TAMBÉM