Mulher acusada de matar homem a facada em bar é presa em Parauapebas

A mulher de 30 anos já tem algumas passagens pela polícia e foi denunciada pela própria mãe.

Jaqueline Reis da Conceição foi presa na tarde desta quinta feira (21) por volta das 15h30 acusada de matar á facada Lennon Pereira do Carmo, conhecido como “Leno” . O crime aconteceu em um bar no Bairro Rio Verde, onde Lennon teria ido para cobrar uma dívida de Jaqueline.

No fim do movimento no bar, por volta das 6h a mulher teria chamado a vítima e sem que houvesse discussão esfaqueado ele no peito. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém não resistiu ao ferimento e veio a falecer.

Na tarde do mesmo dia do crime, a mãe de Jaqueline, Joanice Bezerra dos Reis acionou uma equipe do Grupamento de Ações com Cães (GAC) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) que estava em ronda perto do Mercado Municipal do Rio Verde, ela informou que sua filha, Jaqueline era quem tinha esfaqueado Lennon além de informar o endereço onde a filha estava.

Os agentes foram com Joanice até a casa que fica no Bairro Verde onde se encontrava Jaqueline, chegando ao local Joanice entrou na casa e trouxe a filha até os agentes que deram a ela voz de prisão. Segundo a equipe, a acusada estava dopada de remédio controlado e não teve reação e quando questionada sobre a arma do crime disse não saber onde deixou.

Ela foi levada a 20ª Seccional Urbana de Parauapebas onde foi ouvida e está a disposição da Justiça.

Com informações: Native News Carajás, Correio de Carajás
Suzana Eleade ( Sobre supervisão de Flávio Sacramento)
Foto: Site Native News Carajás

 

VEJA ISSO TAMBÉM