Na manhã de terça (3), as autoridades localizaram seu carro com sua neta de cinco anos dentro, próximo a um buraco de cerca de nove metros de profundidade, recém-formado no solo no qual acreditam que a idosa tenha caído. Elizabeth, de 64 anos, desapareceu na última segunda-feira (2) à noite enquanto procurava seu gato perdido em Unity Township , na Pensilvânia ( EUA ).
A polícia estadual da Pensilvânia iniciou uma operação de resgate intensiva. Segundo a polícia, o buraco da largura de um bueiro pode ter se formado enquanto Elizabeth caminhava pelo local. As autoridades relataram ter também quase caído nele, que dizem estar ligado a uma mina de carvão abandonada.
As equipes de resgate, usando escavadoras e câmeras, esperam encontrar a mulher em alguma cavidade subterrânea próxima. Para encontrar a mulher, foram inseridos microfones e câmeras no local, e que estas últimas detectaram algo que aparenta ser um sapato.
Enquanto isso, a neta de Pollard, que passou várias horas no carro em temperaturas congelantes, foi encontrada em segurança e já está reunida com seus pais. O destino do gato de estimação de Elizabeth, chamado Pepper , permanece desconhecido.
Foto: Divulgação/Polícia Estadual da Pensilvânia